Carolina Dieckmann: ''Tenho vontade de adotar um filho daqui um tempo''

Carolina Dieckmann prestigiou o lançamento da coleção de Natal da Vivara, que aconteceu na noite de quarta-feira (28), em São Paulo. A atriz de 37 anos conversou com QUEM e falou que já teve sua cota de gestações. “Por mim, eu fechei a fábrica. Mas não posso falar ‘dessa água não beberei’. Afinal, tenho 37 anos. Meu filho mais novo pede um irmão. Tenho vontade de adotar daqui um tempo”, revelou.

Dona de um corpo de deixar muita gente de queixo caído, a beldade, que atualmente está no ar em A Regra do Jogo, falou sobre sua barriga chapada – muito comentada nas redes sociais. “Faço muay thai no máximo duas vezes por semana. Não posso justificar ter uma barriga musculosa pela quantidade que faço. Tenho amigas que fazem cinco dias da semana e não têm”, explicou.

De acordo com Carolina, parte da boa forma tem a ver com os genes. “Eu tenho uma genética. Fiz muito ginástica olímpica. Mas é óbvio eu quanto mais magrinha eu estou, mais aparece. Não acho que o muay thai seja o segredo. É um pouco de genética e um pouco da quantidade de exercícios que fiz ao longo da minha vida”, acrescentou.





About author: ES